Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC precisa vencer o Gaúcho no domingo para escapar do Inter nas quartas de final

3 de abril de 2018

O Gaúcho venceu o Igrejinha, ontem a tarde, em Passo Fundo, por 1 a 0, com gol de Ícaro, e aumentou ainda mais a responsabilidade do TAC para o jogo de domingo, contra o próprio Gaúcho, no CT Futebol com Vida, em Três Passos, válido pela última rodada da segunda fase da Terceirona.

 

Com o resultado de ontem, o TAC caiu para a quarta colocação do Grupo-D, e precisa vencer o Gaúcho no domingo, se quiser escapar do enfrentamento contra o Inter, nas quartas de final. O jogo será às 15 horas, e o apoio do torcedor será fundamental. Os ingressos custarão R$ 10,00. O estacionamento interno no CT, tem o custo de R$ 5,00.

 

A preparação para o confronto contra o Gaúcho segue com treinamentos no CT, hoje e amanhã, no turno da manhã. O técnico Daniel Franco poderá contar com força máxima para o jogo.

 

A partida terá arbitragem de Tiago Rodrigues, auxiliado por João Carlos Pedersen e Rodrigo Duarte Moraes. O quarto árbitro será Jandrei Krammes.

 

Pelo Grupo-D, também no domingo, às 15h, em Eldorado do Sul, o Grêmio enfrenta o PRS. A equipe do Igrejinha já confirmou a liderança do grupo.

 

Campeonato Estadual Infantil – Sub-15

 

Pelo Campeonato Estadual Sub-15, o TAC tem um compromisso neste sábado a tarde (08), a partir das 13 horas, quando enfrenta o Guarany, em Bagé, no Estádio Estrela D’Alva.

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados