TAC perde para o Gaúcho por 1 a 0 – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC perde para o Gaúcho por 1 a 0

Equipe se mantém na quarta colocação do Grupo-A da Copa Wianey Carlet

12 de setembro de 2018
Equipe três-passense ainda não conseguiu vencer jogando em casa

Mais uma vez o Três Passos (TAC) não conseguiu vencer em seus domínios. Jogando na tarde desta quarta-feira (12), no CT Futebol com Vida, o jalde-negro acabou derrotado pelo Gaúcho, por 1 a 0, gol do lateral Dartora, em jogo que havia sido adiado da segunda rodada da competição. Depois de uma grande vitória no final de semana, contra o Inter B, o TAC tinha a chance de emplacar uma sequência positiva no campeonato, mas acabou não conseguindo ter uma boa atuação.

No primeiro tempo, foi o Gaúcho quem construiu as melhores oportunidades, aproveitando a desorganização defensiva do TAC em diversos momentos. Em uma das boas jogadas da equipe de Passo Fundo, aos 39 minutos, Vinicius deixou o lateral Dartora na cara do gol. Com categoria ele tirou do alcance do goleiro Felipe, e marcou o único gol do jogo.

No segundo tempo o TAC cresceu na partida, aproveitando inclusive um aparente cansaço da equipe do Gaúcho. Porém, mais uma vez a equipe demonstrou dificuldades no acabamento das jogadas, desperdiçando chances claras de gol.

O Gaúcho explorou os contra-ataques. Teve três oportunidades de ampliar, mas acabou errando na finalização.

Classificação e próxima rodada
Com a derrota, o TAC ainda permanece na quarta colocação, com 9 pontos, mas vê o Gaúcho abrir três pontos de vantagem, no terceiro lugar. No próximo domingo, dia 16, o TAC enfrenta o Inter-B, às 15 horas, mais uma vez no CT Futebol com Vida. Chance para o torcedor comparecer em bom número ao estádio e mais uma oportunidade para o jalde-negro conseguir vencer em sua casa.

FICHA TÉCNICA

TAC (0): Felipe; Léo, Vinicius (Juan), Andrion (Mateus Lima) e Vasconcelos; Henrique, Zé Victor, Paraíba e Mateus (Rafael); João Guilherme e Victor Ramos. Técnico: Amarildo Souza.

Gaúcho (1): Yan; Dartora, Marcelo (Bruno), Wagner e Rafinha; Maylon, Adilson (Felipe), Gustavinho (Boni) e Gabriel; Vinicius (Sarará) e Dmitri (Léo Vacaria). Técnico: Fabiano Borba.

Arbitragem: Leandro Martins, auxiliado por João Carlos Pedersen e Vagner da Luz. Quarto árbitro: Fabio Winck.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados