Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC perde para o Bagé por 2 a 0 e deixa escapar chance de retornar à Divisão de Acesso

3 de abril de 2018

Não foi dessa vez que o Três Passos (TAC) conseguiu seu retorno à Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. A equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Grêmio Bagé, na tarde deste domingo (23), no Estádio Pedra Moura, em Bagé, no jogo de volta das quartas de final, e está eliminada da Terceirona 2017. Os gols do jogo foram marcados por Ângelo e Fernandinho.

 

O TAC entrou em campo com a vantagem do empate, após decisão da justiça desportiva que tirou os pontos do Bagé referentes ao primeiro jogo. A equipe três-passense tomou a iniciativa e controlou as ações nos primeiros quinze minutos. O atacante Junior Saudade teve uma boa chance aos 7, mas não conseguiu marcar.

 

Aos poucos, porém, o Bagé foi crescendo na partida e conseguindo pressionar o TAC. O primeiro gol surgiu apenas aos 37 minutos, após grande jogada de Fernandinho, que serviu Ângelo: 1 a 0 no placar, o que levaria a decisão da vaga para as penalidades.

 

O segundo tempo foi de jogo equilibrado, com o TAC conseguindo se defender e buscando algumas jogadas de contra-ataque. Aos 13 minutos, Junior Saudade teve a chance do empate, mas o goleiro Luiz Henrique fez um verdadeiro milagre para salvar os donos da casa.

 

O jogo estava imprevisível, até que aos 35 minutos, Fernandinho, herói do jogo, aproveitou uma cobrança de escanteio na área. A zaga não cortou e ele conseguiu empurrar para as redes.

 

Com o placar que precisava, o Bagé soube suportar os últimos minutos de partida. O TAC até tentou descontar, mas não conseguiu transpor a zaga adversária. Rafinha, jogador do Bagé, foi expulso aos 47 minutos.

 

Mais de 2 mil torcedores lotaram o estádio Pedra Moura e comemoraram muito ao final do jogo. O Grêmio Bagé volta à Divisão de Acesso. O TAC segue na Terceirona e, a partir de agora, irá se preparar para a disputa da Copa FGF, que inicia no mês de agosto.

 

O TAC jogou com: Gabriel; Paulista, Erik (Andrion), Kauê e Pedro; Felipe (Ânderson Paraíba), Diego, Paim e Carlinhos (Ítalo); Juninho e Junior Saudade. Técnico: Círio Quadros.

 

Rádio Alto Uruguai / Foto: Arquivo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados