Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC não joga bem e perde por 2 a 1 para o Bagé, no jogo de ida das quartas de final

3 de abril de 2018

Não foi a tarde do Três Passos (TAC). Mesmo jogando no CT Futebol com Vida, o time acabou derrotado por 2 a 1 para o Grêmio Bagé, nesta quarta-feira (12), no jogo de ida das quartas de final da Terceirona. O resultado complica muito a situação três-passense, que terá de decidir a classificação na casa do adversário, no final de semana. Todos os gols do jogo aconteceram no segundo tempo: Fernandinho abriu o placar para o Bagé, aos 2 minutos; Ângelo ampliou para os visitantes, aos 14; e o zagueiro Erik descontou para o TAC, aos 31 minutos.

 

Desde o início do jogo a equipe do TAC não conseguiu apresentar inspiração, demonstrando que sentiu a falta de dois jogadores titulares: o volante Diego e o meia Paim. Desorganizado no setor de meio-campo, a equipe cedia espaços para o ataque do Bagé, que levava perigo sempre pelo lado direito da defesa três-passense. Nos primeiros 15 minutos, apenas a equipe visitante jogou.

 

Aos 22 minutos, o atacante Juninho fez jogada pelo lado direito de ataque e foi derrubado na área, em lance muito reclamado pela equipe do TAC.

 

A única chance do TAC aconteceu aos 28 minutos, quando Anderson Paraíba concluiu de fora da área, para boa defesa do goleiro Luis.

 

O Bagé quase marcou aos 29 e aos 31 minutos, em chutes de fora da área com Mateus e Jeferson.

 

No início do segundo tempo, quando a equipe do TAC buscava se reorganizar em campo e dominar e mudar o panorama da partida, o Bagé marcou logo a 2 minutos, jogando uma ducha de água fria na equipe do técnico Daniel Franco. O atacante Fernandinho abriu o placar.

 

O Bagé aproveitou o momento de instabilidade do time três-passense e ampliou o marcador aos 14 minutos. O bom atacante Castilho ganhou na força da marcação e cruzou para Ângelo, livre de marcação, apenas escorar para o fundo da rede.

 

O TAC somente cresceu de produção a partir dos 20 minutos, com a entrada do meia-atacante Ítalo e do centroavante Cleber. Com maior velocidade, começaram a surgir os espaços.

 

Aos 31 minutos, Ítalo cobrou escanteio e o zagueiro Erik marcou de cabeça, dando esperanças à torcida.

 

Porém, logo na sequência do jogo, após uma falta marcada no campo defensivo do Bagé, uma confusão entre os atletas de ambas as equipes resultou na expulsão do centroavante Cleber, do TAC, que estava bem na partida.

 

Com um a menos a situação ficou ainda mais complicada. Mesmo assim, o TAC foi valente e conseguiu pressionar o Bagé. Ítalo, dentro da grande área, perdeu uma chance incrível aos 40 minutos, chutando por cima da meta de Luís.

 

Nos últimos minutos, o Bagé conseguiu administrar o resultado, catimbar, ganhar tempo e manter a vitória.

 

O que o TAC precisa para se classificar em Bagé

Com esse resultado, o TAC somente se classifica se vencer a equipe do Bagé por dois gols de diferença.

 

O jogo da volta poderá ser no sábado, às 19h30min, no Estádio Pedra Moura. Mas ainda resta a confirmação por parte da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

 

O TAC jogou com: Gabriel; Paulista, Erik, Kauê e Pedro; Felipe, Cristiano, Anderson Paraíba (Cleber) e Souza (Ítalo); Juninho e Jr. Saudade.

 

Resultados dos jogos de ida das quartas de final:

 

Três Passos 1 x 2 Bagé

Inter B 4 x 0 Gaúcho

Novo Horizonte 1 x 1 Igrejinha

Grêmio B 1 x 0 Rio Grande

 

Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados