Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC não joga bem e é derrotado de virada pelo Gaúcho: 2 a 1

Equipe foi dominada pelo adversário, do início ao fim. Com o resultado, o jalde-negro segue na terceira posição do Grupo-A

16 de maio de 2021
Equipe do Três Passos perde o segundo jogo seguido no campeonato (Foto: TAC Imprensa / Divulgação)

Jogando muito abaixo do que pode render e sendo dominado pelo adversário ao longo de praticamente todo o jogo, o Três Passos foi derrotado de virada pelo Gaúcho, por 2 a 1, na tarde deste domingo (16), no CT Futebol com Vida, em Três Passos, em jogo válido pela quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Vitão abriu o placar para o TAC, mas Natanael e Matão anotaram os gols que deram a vitória aos visitantes. Todos os gols aconteceram no segundo tempo.

Em uma tarde pouco inspirada e enfrentando uma equipe muito bem estruturada taticamente em campo, o Três Passos não teve forças para impor seu ritmo e foi batido pelo Gaúcho. Pelo lado do TAC, faltou combatividade no meio, faltou velocidade na transição de jogo e faltou criatividade dos jogadores mais capacitados tecnicamente.

No primeiro tempo, a equipe de Passo Fundo teve o controle total do jogo e ainda assim poderia ter sido mais ofensiva e ter pelo menos construído mais chances claras de gol, aproveitando a atuação muito ruim do TAC. A rigor, apenas uma chance clara de gol foi desperdiçada pelo Gaúcho.

No segundo tempo, o Três Passos iniciou melhor. Abriu o placar aos 5 minutos, após cruzamento de Sandri, em cabeceio perfeito de Vitão. Porém, o empate do Gaúcho não tardou. Aos 11 minutos, o atacante Natanael aproveitou falha defensiva do TAC, em um cruzamento rasante da ponta direita, e escorou para o fundo das redes.

Logo na sequência, o Gaúcho desperdiçou grande chance de marcar o segundo. Mas a virada veio aos 32 minutos. Matão, que havia entrado na vaga de Natanael, marcou o gol da vitória.

O Gaúcho manteve o jogo administrado e somente foi atacado com perigo pelo TAC aos 42 minutos, quando o meia Henrique conseguiu uma boa conclusão, que parou no travessão do goleiro da meta de Douglas.

A segunda derrota seguida do Três Passos, após iniciar o campeonato com duas vitórias, deixa a equipe estagnada na terceira posição do Grupo-A, com seis pontos em quatro jogos disputados. O Gaúcho, com a vitória, dispara na liderança da chave, alcançando 10 pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, desta vez em Passo Fundo, na Arena BS Bios. O jogo abre o returno da primeira fase. O volante Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de hoje, será desfalque certo na equipe três-passense.

No outro jogo do grupo, disputado neste domingo, Marau e São Borja empataram sem gols. Com esse resultado, o São Borja fica na segunda posição do grupo, com 7 pontos, e o Marau amarga a lanterna, com 2 pontos.

O Elite folgou nesta rodada e segue na quarta posição do grupo, com 3 pontos.

FICHA TÉCNICA:

Três Passos (01): Plisca; Lucas, Kauan, Leonardo e Gabi; Henrique, Guilherme Alemão (Luan), Matheus Guará, Luiz e Kelvin (Sandri); Vitão. Técnico: Nivaldo da Silva.

Gaúcho (02): Douglas; Marcel, Igor Matheus, Paulos e Matheus Velasque; Bruno Bêra (Baggio), Guga, Damasceno, Maurício (Sergio) e Renatinho; Natanael (Matão). Técnico: Vanderson Pereira.

Arbitragem: Edegar da Silva Frick, auxiliado por Rodrigo Duarte Moraes e Paulo Brittes Kusiak. Quarto árbitro: Cristiano da Silva dos Santos.

Gols: Vitão, para o Três Passos, aos 5 minutos do segundo tempo. Natanael, aos 10, e Matão, aos 32, do segundo tempo, para o Gaúcho.

Tabela de classificação do Grupo-A da Segunda Divisão

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados