TAC larga em vantagem nas quartas de final do Estadual Sub-15 – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC larga em vantagem nas quartas de final do Estadual Sub-15

Gol da vitória foi marcado pelo atacante Pedro, no primeiro tempo

28 de setembro de 2019
Equipe três-passense tem a vantagem do empate no jogo da volta, semana que vem, em Porto Alegre (Fotos: Vinicius Araujo/Rádio Alto Uruguai)

Jogando no CT Futebol com Vida, na tarde deste sábado (28), a equipe do Três Passos (TAC) largou em vantagem nas quartas de final do Campeonato Estadual Sub-15, ao vencer o São José de Porto Alegre pelo placar de 1 a 0. Um bom público compareceu ao estádio e ajudou a incentivar a jovem equipe jalde-negra.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Pedro, ainda no primeiro tempo. O jogo foi de muita marcação de ambas as partes. O TAC preferiu administrar o resultado no segundo tempo, se resguardando em termos defensivos, sem explorar as jogadas de ataque. Já o São José tentou buscar o empate, mas abusou do jogo aéreo, sem perigo, e pecou em uma das poucas conclusões que teve, no final da etapa complementar.

Com a vitória mínima, o TAC joga pelo empate no jogo de volta, na próxima semana, em Porto Alegre. A data do confronto ainda não foi definida. Quem passar, enfrentará Juventude ou Estância Velha, nas semifinais.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados