Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC goleia o Guarany-Ba por 8 a 0 e conquista primeira vitória no Estadual Sub-15

3 de abril de 2018

Após cinco jogos sem vencer, a equipe infantil (Sub-15) do TAC conquistou sua primeira vitória no Estadual da categoria, com uma goleada de 8 a 0 para cima do Guarany de Bagé, em jogo atrasado da primeira rodada, disputado ontem a tarde, no CT Futebol com Vida, em Três Passos. Com o resultado o TAC sai da lanterna do Grupo-B e sobe para a quarta colocação, estando na zona de classificação para a próxima fase.

 

Mila (três vezes), Dudu (duas vezes), Euler (duas vezes) e Gabriel, marcaram os gols do TAC. O próximo compromisso pelo Estadual Sub-15 será neste domingo, dia 2 de julho, quando enfrenta o Pinheiros, no Estádio Pinheirão, em Taquari, a partir das 15 horas.

 

Sub-17

Pelo Campeonato Estadual Juvenil (Sub-17), o TAC volta a campo neste sábado, dia 1º de julho, quando enfrenta o Novo Horizonte, em Santa Maria, às 15 horas. O TAC lidera do Grupo-B, com 18 pontos ganhos em sete jogos disputados, tendo uma das melhores campanhas da competição até o momento.

 

Terceirona

E ontem, pela Terceirona do Gauchão, o Igrejinha venceu o PRS Garibaldi por 2 a 1. O resultado é considerado positivo pelo TAC, pois mantém o PRS fora da zona de classificação, há dois pontos do próprio TAC, que o quarto colocado. A equipe três-passense volta a campo somente na próxima quarta-feira, dia 5 de julho, para enfrentar justamente o PRS, em Garibaldi.

 

Rádio Alto Uruguai / Foto: Arquivo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados