Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC garante classificação para as quartas de final do Campeonato Estadual Sub-20

Mesmo com derrota por 2 a 1 para o Brasil-Pel, equipe três-passense está na próxima fase, pois havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1.

26 de junho de 2022
TAC e Brasil se enfrentaram em Pelotas, na tarde deste sábado (25) (Foto: Gabriel Xavier / Divulgação / Brasil-Pel)

Mesmo derrotado no jogo disputado na tarde de sábado (25), o Três Passos (TAC) está classificado para as quartas de final do Campeonato Estadual Sub-20. A equipe jalde-negra perdeu por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas, mas como havia vencido o jogo de ida, por 3 a 1, garantiu a vaga na próxima fase.

O jogo foi disputado no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, e o TAC foi quem saiu ganhando. PC, o artilheiro da equipe, abriu o marcador, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o Brasil buscou a reação e virou o placar, com gols de Victor, aos 6 (cobrando pênalti) e aos 27 minutos. Porém, o TAC teve sabedoria para administrar a vantagem e não sofreu grande pressão na parte final do jogo, conseguindo a classificação contra uma equipe que havia conquistado uma das melhores campanhas da primeira fase da competição, atrás apenas de Inter e Grêmio.

Nas quartas de final, a equipe do Três Passos vai encarar o São José, de Porto Alegre. A equipe da capital gaúcha eliminou o Novo Hamburgo, nas oitavas, após dois empates no tempo normal, e vitória na decisão por pênaltis.

A data dos jogos ainda será confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados