Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC estreia na Copa Paulo Sant’Aana enfrentando o Inter B nesta quinta-feira

3 de abril de 2018

O Três Passos (TAC) estreia hoje a tarde na Copa Paulo Sant’Ana, jogando em Frederico Westphalen, no Estádio Vermelhão da Colina, às 15 horas, contra o Inter B. O jogo será há cerca de 100 quilômetros de Três Passos, em função de que o CT Futebol com Vida não teve autorização para sediar a partida.

 

O técnico Círio Quadros, que foi mantido a frente da equipe três-passense para essa disputa, após assumir no último jogo da Terceirona, fez um último treino na quarta-feira pela manhã com o grupo principal. Durante a tarde, foi realizado um coletivo entre as equipes Sub-17 e Sub-15 do TAC, para definir os atletas que irão compor as opções da comissão técnica para o jogo de hoje. A equipe titular que entrará em campo nesta quinta, não foi anunciada.

 

Do grupo que disputou a Terceirona, foram mantidos alguns atletas: o goleiro Gabriel, o zagueiro Erik, os meias Paim e Carlinhos, o lateral-direito Paraguai e o atacante Cleber. Jovens talentos, que aos poucos estavam se integrando ao grupo profissional, também estarão na disputa da Copa Paulo Sant’Ana. São os casos de Cezinha, Luis Henrique, Felipe e o lateral Gabriel.

 

Além de Círio Quadros, no comando técnico do time, o TAC conta com Ilário Teixeira na preparação física e Vandré Neves como preparador de goleiros.

 

A delegação do TAC segue para Frederico Westphalen, hoje, às 11h30min. A arbitragem do jogo estará a cargo de Tiago Rodrigues, auxiliado por João Carlos Pedersen e Rui Renato Vergara Júnior. O quarto árbitro será Mirjano Alberto Klassmann. A arbitragem é vinculada à delegacia de Cruz Alta.

 

Rádio Alto Uruguai / Foto: Janiel Glinke (TAC/Divulgação)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados