Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC entra com recurso contra decisão do TJD-RS no caso Bagé

3 de abril de 2018

A briga na Justiça entre o Três Passos (TAC) e o Grêmio Bagé, ainda não foi finalizada. Após o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS), na última semana, e a decisão pela permanência do Bagé na competição (apenas com uma desvantagem em pontos), o TAC apresentou recurso à Justiça, na última segunda-feira (24).

 

A partir disso, a procuradoria do tribunal é notificada e deve apresentar contrarrazões do caso em três dias. O Bagé foi julgado pela escalação irregular de um jogador na partida de ida contra o TAC, em Três Passos, quando havia vencido a partida por 2 a 1. O jogo de volta aconteceu no último domingo, e o Bagé venceu o TAC por 2 a 0, placar necessário para alcançar a classificação.

 

A decisão de manter o Bagé na competição, apesar da irregularidade constatada e admitida pelo próprio clube bajeense, desagradou não somente ao TAC, mas também o Rio Grande, que ingressou com denúncia contra o Bagé pelas mesmas razões.

 

De acordo com o jurídico do TAC, outras decisões da justiça desportiva, em casos semelhantes, durante fase eliminatória de competição, foram pela exclusão do clube infrator, por isso a tentativa de mudança da decisão a partir do recurso apresentado.

 

Rádio Alto Uruguai / Foto: Arquivo FGF

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados