TAC enfrenta o Elite e tentará quinta vitória seguida na Terceirona – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC enfrenta o Elite e tentará quinta vitória seguida na Terceirona

3 de abril de 2018

O Três Passos (TAC) entra em campo hoje a tarde, pela 11ª rodada da Terceirona do Campeonato Gaúcho. A equipe, que é vice-líder do Grupo-B, com 17 pontos, joga em casa, no CT Futebol com Vida, contra o Elite, às 15 horas. A equipe de Santo Ângelo foi a única que derrotou o TAC até o momento na competição, no primeiro turno desta fase. Desta vez, enfrenta um TAC que vem de quatro vitórias seguidas, com a terceira melhor campanha no geral, atrás apenas da dupla Gre-Nal.

 

O técnico Daniel Franco, em entrevista à Rádio 92 FM, na terça-feira, disse que poderá poupar alguns atletas na tarde de hoje. Porém, de acordo com sua avaliação, quem entrar deverá dar seu máximo, pois é uma oportunidade para mostrar serviço à comissão técnica, em um grupo que conta com 32 atletas.

 

Os ingressos para o jogo de hoje custam R$ 10,00 e o custo para o estacionamento interno, é de R$ 5,00.

 

Seis equipes se classificam para a segunda fase, quando voltarão a jogar em turno e returno. Além do confronto de hoje, contra o Elite, o TAC ainda tem de enfrentar o PRS Garibaldi, na serra gaúcha, e dois jogos contra o Nova Prata, um deles atrasado da primeira rodada.

 

Os outros dois jogos de hoje pelo Grupo-B acontecem a partir das 19 horas: o PRS Garibaldi recebe o Igrejinha, e o Nova Prata enfrenta o Gaúcho.

 

Rádio Alto Uruguai / Foto: Arquivo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados