TAC é goleado pelo Inter e está fora do Estadual Juvenil – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC é goleado pelo Inter e está fora do Estadual Juvenil

Jogo foi disputado no domingo pela manhã, em Alvorada

19 de novembro de 2018
Equipe do Inter agora vai enfrentar o Novo Hamburgo, nas semifinais

Jogando no CT de Alvorada, a equipe juvenil do Inter goleou o Três Passos por 7 a 0 na manhã de domingo (18) e avançou para as semifinais do Campeonato Gaúcho. Luiz Henrique (duas vezes), João Lucas, Lucas Ramos (duas vezes), Tavares e Jean Lucas marcaram os gols da vitória. No duelo de ida, o Colorado já havia vencido por 2 a 0. Vale destacar que o Sub-17 segue invicto na competição. Agora, o Inter enfrentará o Novo Hamburgo por uma vaga na grande final.

O jogo:

A equipe alvirrubra dominou as ações desde os primeiros movimentos e não demorou para criar oportunidades de gol. Aos 8 minutos, o zagueiro adversário colocou a mão na bola dentro da área após finalização. Pênalti. Luiz Henrique cobrou e o goleiro defendeu. Mas aos 14, Luiz Henrique se redimiu. O atacante recebeu passe na direita e tocou com categoria, encobrindo o goleiro, para abrir o placar. Aos 28, João Lucas invadiu a área, driblou o goleiro e fez o segundo. Dois minutos depois, Leonardo cruzou da esquerda e Luiz Henrique anotou o terceiro.

O enredo do jogo não mudou na segunda etapa. Logo aos 2 minutos, Lucas Ramos completou cruzamento da direita e marcou o quarto. Aos 8, Tavares, que tinha acabado de entrar, aproveitou uma sobra na grande área e finalizou para as redes. Aos 21, Jean Lucas fez o sexto. Aos 36, Erik foi derrubado na área. Pênalti. Lucas Ramos cobrou, converteu e fechou o placar.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados