Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC é derrotado pelo São Borja no final da partida e perde a liderança do Grupo-A

Gean marcou o gol do São Borja, aos 45 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti

13 de maio de 2021
Em um dos poucos descuidos da zaga, Três Passos permitiu que o São Borja vencesse (Foto: TAC / Imprensa)

A equipe do Três Passos não conseguiu manter os 100% de aproveitamento na Segunda Divisão. Jogando na tarde desta quinta-feira (13), no estádio Vicente Goulart, em São Borja, o TAC acabou derrotado pela equipe da casa por 1 a 0, em gol de pênalti convertido por Gean, no final da partida, aos 45 minutos do segundo tempo.

A derrota do jalde-negro, combinada com a vitória do Gaúcho no outro jogo da tarde, com a equipe de Passo Fundo indo a sete pontos, tirou a liderança do Grupo-A da equipe três-passense, que agora tem os mesmos seis pontos do próprio São Borja, e pelos critérios de desempate ocupa a terceira colocação.

O jogo
Em um jogo muito fraco tecnicamente, a partir de um gramado muito ruim no estádio são-borjense, as duas equipes fizeram um duelo de poucas chances de gol e muita entrega na marcação.

A melhor chance do Três Passos foi construída no segundo tempo. Aos 23 minutos, após bola erguida na área do time da casa e mal rebatida pela defesa do São Borja, o zagueiro Jô conseguiu desviar a bola de cabeça, tirando a possibilidade de defesa do goleiro Samuel. Porém, Guilherme Guerreiro conseguiu salvar quase encima da risca do gol.

O São Borja teve o volante Vitor, expulso, já no segundo tempo. Poucos minutos após, foi a vez do zagueiro Jô também ser expulso de campo.

Com pouca inspiração, de ambas as equipes, o jogo se encaminhava para um empate sem gols, o que beneficiava o TAC, que manteria a liderança parcial de seu grupo.

Porém, aos 44 minutos da etapa final, em uma jogada sem grande perigo para o TAC, a defesa vacilou, afastou mal, a bola sobrou pro atacante Maxwel, do São Borja, que tentou a jogada individual e foi derrubado. O pênalti foi bem marcado. O meia Gean cobrou com categoria e decretou a vitória da equipe da casa.

FICHA TÉCNICA

São Borja (1): Samuel; Josué, Josias, Douglas e Welington; Douglas Pato, Vitor, Diego Torres (Gean) e Maxwel; Diego Viana (Paulista) e Matheus Guerreiro (Thiaguinho). Técnico: Zeca Ferreira.

Três Passos (0): Plisca; Lucas, Jô, Leonardo e Gabi (Kauan da Luz); Gabriel (Guilherme Alemão), Henrique (Vitinho), Matheus Guará (Leo), Luís e Kelvin (Sandri); Vitão. Técnico: Nivaldo da Silva.

Gol: Gean (São Borja), aos 45 minutos do segundo tempo, cobrando penalidade.

Expulsões: Vitor (São Borja) e Jô (Três Passos)

Arbitragem: Dakimalo Garra Gomes, auxiliado por Glederson Telles de Almeida e Bruno Francisco Moreira. Quarto árbitro: Vinicius Jardim Oliano.

Próxima rodada
No final de semana o Três Passos já terá a oportunidade de novamente retomar a liderança do Grupo-A. A equipe receberá o Gaúcho, no CT Futebol com Vida, em Três Passos, no domingo, dia 16. Já o São Borja vai enfrentar o Marau, fora de casa, no mesmo dia.

A Rádio 92 FM está fazendo a cobertura completa do Três Passos nesta Segunda Divisão. Acompanhe a transmissão dos jogos ao vivo, e também tenha acesso às principais informações da equipe jalde-negra, através do site www.radioaltouruguai.com.br

A cobertura esportiva da 92 FM conta com o patrocínio de Cresol Gerações, Moda Pé Esportes / League Sports, Auto Peças Texaquinho, RM Energia Solar, Unopar e Velho Casarão Churrascaria e Pizzaria.

Tabela de classificação do Grupo-A

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados