TAC é derrotado em casa pelo Inter, nas quartas de final do Estadual Juvenil – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC é derrotado em casa pelo Inter, nas quartas de final do Estadual Juvenil

Derrota por 2 a 0 deixa a situação do TAC bastante complicada para seguir na competição

16 de novembro de 2018
Inter tem a melhor campanha do Estadual Juvenil até o momento (Fotos: Vinicius Araujo/Rádio Alto Uruguai)

O Três Passos (TAC) não conseguiu parar a melhor campanha do campeonato estadual juvenil. Jogando nesta quinta-feira (15), feriado nacional, no CT Futebol com Vida, em Três Passos, o jalde-negro foi derrotado por 2 a 0 pelo Internacional, no jogo de ida das quartas de final da competição.

João Lucas e Chaves marcaram os dois gols do Inter, no segundo tempo de jogo. Agora, o Colorado pode empatar ou até perder por um gol de diferença no jogo da volta, que ainda assim garante vaga nas semifinais. A equipe do Inter está invicta no certame: em 27 jogos, são 22 vitórias.

Na primeira etapa a equipe juvenil do TAC até conseguiu equilibrar as ações contra o adversário, inclusive criando algumas oportunidades. Mas no segundo tempo, visivelmente sentido um cansaço maior, a equipe três-passense foi cedendo espaços ao Inter e pouco ameaçou.

Inter e TAC voltam a se enfrentar no domingo (18/11), às 11h, no CT do Inter, na cidade de Alvorada. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre Juventude e Novo Hamburgo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados