Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC disputará jogos na Alemanha no mês de maio com atletas da base

3 de abril de 2018

O presidente do TAC – Três Passos Atlético Clube, Edison Müller, o Mila, e o investidor, empresário e criador do Projeto Futebol com Vida, Sandro Becker, foram entrevistados do programa Atividade, na Rádio 92 FM, na manhã desta quarta-feira (28).

 

Entre os temas abordados, destaque para a excursão internacional que o TAC realizará no mês de maio, quando disputará jogos na Alemanha, com 18 atletas das categorias de base. Sandro afirma que é uma grande oportunidade para meninos da região que tem grande potencial.

 

Campeonato Estadual Juvenil inicia em abril
Sobre os trabalhos previstos para 2018, os dirigentes destacaram que o TAC estará iniciando no mês de abril a disputa do Campeonato Estadual Juvenil (Sub-17). O jogo de estreia será no dia 14 de abril, às 15 horas, no estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, contra o Guarani.

 

A equipe integra o Grupo-A da competição, ao lado de outros oito times: Apafut, Lajeadense, Guarani-VA, Igrejinha, Juventude, Novo Hamburgo, Santa Cruz e Panambi.

 

De acordo com Sandro, o TAC – Futebol Com Vida estará trabalhando este ano com mais de 60 atletas de todas as regiões do país, nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

 

No segundo semestre, o TAC pode jogar uma competição Sub-19, o que possibilitaria à equipe disputar a Taça SP de Futebol Júnior, no início de 2019.

 

Polêmicas surgidas em 2017 após a disputa da Terceirona
Sobre as polêmicas que surgiram em 2017, após a desclassificação do TAC para o Grêmio Bagé, na disputa da Terceirona do Campeonato Gaúcho, em que o clube reivindicou, inclusive, a eliminação do time adversário na justiça desportiva, Sandro Becker disse que ele era a pessoa que mais queria que o TAC subisse já na temporada passada, para a Divisão de Acesso. “Esse boato de que eu não queria que o TAC subisse é mentira”, afirmou.

 

De acordo com Sandro, em 2018 o TAC não está disputando novamente a Terceirona em função do CT Futebol com Vida não estar em condições de receber jogos oficiais, de acordo com o que exige os órgãos de segurança, como Corpo de Bombeiros e Brigada Mlitar.

 

Sandro não descartou, entretanto, que o clube dispute a Copa FGF, tradicionalmente promovida no segundo semestre.

 

Reunião de planejamento nesta quarta-feira
O presidente do TAC, Edison Müller, aproveitou a entrevista para reforçar o convite à diretoria e demais colaboradores do TAC, para reunião de planejamento que acontecerá nesta quarta-feira, às 19 horas, no CT Futebol com Vida.

 

Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados