TAC derrota o Juventude e segue 100% no Campeonato Estadual Sub-15 – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

TAC derrota o Juventude e segue 100% no Campeonato Estadual Sub-15

Vitória por 3 a 2 mantém a equipe jalde-negra na liderança isolada de seu grupo e com a melhor campanha até o momento na competição

3 de junho de 2019

Segue 100% a campanha do Três Passos (TAC) na disputa do Campeonato Estadual Sub-15. Jogando no CT Futebol com Vida, neste domingo (02), a equipe três-passense derrotou o Juventude pelo placar de 3 a 2, alcançando quatro vitórias em quatro jogos. Com isso, permanece liderando a Chave-A da competição, de forma isolada, agora com 12 pontos.

O primeiro tempo do TAC foi perfeito. A equipe dominou as ações e conseguiu abrir 2 a 0 no placar, tendo chances inclusive para ampliar esse resultado. PC, cobrando pênalti, e Guilherme, marcaram os gols na primeira etapa.

No segundo tempo, o Juventude cresceu de produção e conseguiu empatar a partida. Porém, aos 25 minutos, Guilherme, em grande conclusão de fora da área, marcou um golaço, o segundo dele no jogo, e que garantiu mais uma vitória ao jalde-negro. O jogo foi acompanhado por um excelente público, que ajudou a apoiar a equipe três-passense em busca do resultado.

A partida com o Juventude era válida pela segunda rodada do estadual, já que havia sido adiada. Desta maneira, no próximo domingo, dia 8, o TAC novamente joga em casa, desta vez contra o Estância Velha. Se vencer, a equipe garante a liderança da chave nesta primeira fase do campeonato, com uma rodada de antecipação. A partida será às 15 horas, novamente no CT Futebol com Vida.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados