Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC debate seu futuro e agrega novos colaboradores, visando também o futebol profissional

Importante encontro entre atuais e ex-dirigentes e colaboradores do clube aconteceu na última semana

14 de outubro de 2021
Participantes da reunião que aconteceu na noite de 7 de outubro (Foto: TAC / Divulgação)

O Três Passos Atlético Clube (TAC) promoveu encontro entre atuais dirigentes, ex-dirigentes e ex-colaboradores, na última quinta-feira, dia 7 de outubro, na sede do Aquarius, na Rua José de Alencar, em Três Passos. O encontro serviu para que ex-dirigentes e pessoas que colaboraram com o clube até 2014 pudessem debater alguns pontos e esclarecer dúvidas com o atual grupo que lidera o clube, a partir da parceria com o projeto Futebol com Vida, do empresário Sandro Becker. O próprio Sandro esteve presente à reunião.

Aspectos referentes ao estatuto do clube, como reativação do conselho deliberativo e do conselho fiscal, foram debatidos, assim como uma proposição para que ex-dirigentes possam novamente fazer parte do grupo diretivo do TAC, principalmente com o intuito de recolocar o clube em competições de nível profissional, com a montagem de equipes competitivas, mesclando atletas da base com atletas experientes, um anseio da torcida jalde-negra nos últimos anos.

Sandro Becker aproveitou a reunião para repassar detalhes a respeito de atletas que possuem vínculo com o Três Passos e que estão emprestados a vários clubes do país, prestou contas sobre a negociação do meia-atacante Luís Henrique, vendido pelo Botafogo ao Olympique de Marseille, da França, no ano passado, e que rendeu ao Três Passos mais de R$ 1,3 milhão, valor este que está aplicado em conta bancária em nome do clube, conforme prevê o contrato de parceria entre o TAC e a empresa representada pelo empresário Sandro Becker.

De forma unânime, os participantes da reunião colocaram seus nomes à disposição, para também integrarem os cargos diretivos do clube a partir de uma assembleia geral que deverá acontecer ainda este ano, renovando várias funções no TAC e reinstalando os conselhos deliberativo e fiscal. Também foi decidido que o TAC voltará a competir profissionalmente, no máximo até 2023, com a participação de ex-dirigentes neste processo de retomada e montagem do departamento profissional.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados