Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Suspeito por tentativa de homicídio em Santo Augusto se apresenta à polícia

Homem de 52 anos teria efetuado disparo de arma de fogo contra o vereador Maurício Duarte

27 de maio de 2021
Delegacia de Polícia. (Foto: Maira Kempf/Rádio Querência)

O suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio no fim da tarde da última terça-feira (25), no interior de Santo Augusto, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil. O homem de 52 anos teria efetuado disparo de arma de fogo contra o vereador Maurício Duarte. A vítima está na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí e seu estado clínico é estável.

O homem foi interrogado e depois liberado nesta quarta-feira (26). Conforme o delegado William Garcez, o suspeito não foi preso porque se apresentou espontaneamente. Não houve situação de flagrância e nem mandado de prisão expedido pela Justiça. O crime ocorreu na localidade de Rincão São Valério.

Garcez afirmou que a motivação seria “uma suposta briga por terras” e que “não há motivação política, eleitoral ou partidária”. A Polícia Civil identificou o autor como sendo “um vizinho, lindeiro”. Um inquérito foi instaurado e a polícia aprofunda as investigações. Testemunhas já foram ouvidas, uma arma de fogo supostamente utilizada no crime foi apreendida e uma perícia foi solicitada.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da Rádio Querência

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados