Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Suspeito de tentativa de homicídio em Campo Novo se apresenta à Polícia Civil

Homem comparece à Delegacia de Campo Novo, acompanhado de seu advogado, e alega legítima defesa. Ele efetuou disparo de arma de fogo contra um indivíduo no último sábado (7)

10 de novembro de 2020

O suspeito da tentativa de homicídio em Campo Novo se apresentou à Polícia Civil. Ele compareceu nesta segunda-feira (9) à Delegacia de Campo Novo, acompanhado de seu advogado. O crime ocorreu por volta das 13h40 do último sábado (7), em frente a um bar no Bairro Operário.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima pilotava uma motocicleta e parou em frente ao estabelecimento, situado na Rua Braga. Em seguida, um veículo também chegou ao local e o caroneiro efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima. O homem, de 27 anos, foi baleado nas costas. Ele chegou a ser internado no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto, mas já deu alta. O suspeito fugiu do local.

De acordo com o delegado Vilmar Alaídes Schaefer, responsável pela investigação, o suspeito, de 52 anos, alegou legítima defesa. A motivação seria uma desavença entre ambos. O autor foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil segue as investigações e não descarta um futuro decreto de prisão preventiva.

O homem que foi baleado é réu acusado de ter assassinado o irmão do autor do disparo. No entanto, conforme a polícia, ele nega haver relação entre os crimes. O delegado informou que o julgamento deste assassinato deve ocorrer nos próximos dias.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados