Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Suspeito de participação na morte de jovem em parada de ônibus é preso em São Nicolau

Polícia prende nesta terça-feira (12), no município das Missões, o último suspeito de participar do assalto ocorrido no mês passado em Porto Alegre

13 de outubro de 2021

A Brigada Militar prendeu na tarde desta terça-feira (12), na região das Missões, mais um suspeito de participação na morte de Cristiane da Costa dos Santos, de 20 anos, em um assalto em uma parada de ônibus na zona sul de Porto Alegre. Esse é o terceiro suspeito de participação no crime e seria um dos dois assaltantes que abordou a jovem.

O jovem, de 19 anos, foi preso por volta das 15h30 no Bairro Ramão Bambil da cidade de São Nicolau, nas Missões. A prisão ocorreu por meio de ação conjunta do setor de inteligência da Brigada Militar, equipe da Operação Hórus e Força Tática do 14º BPM durante cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 16ª Vara Criminal de Porto Alegre.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São Nicolau e transferido para Porto Alegre, onde presta depoimento. Esse é o último suspeito de participação no crime preso. Outras duas pessoas suspeitas já haviam sido detidas. Uma teria abordado a jovem na parada de ônibus e outra dirigido um veículo na fuga dos dois criminosos.

Cristiane foi assassinada em 23 de setembro, quando estava em uma parada de ônibus da Avenida Chuí, na Zona Sul de Porto Alegre, ao lado do BarraShoppingSul, junto com outras sete pessoas. Dois homens desceram do veículo e passaram a roubar os pedestres.

De acordo com relato de vítimas e testemunhas, a jovem demorou ou resistiu a entregar o celular ao retirá-lo da bolsa e, por isso, foi baleada.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações de Gaúcha ZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados