Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Suspeito de matar jovem no centro de Três Passos em 2019 está novamente preso

Homem, que não teve nome divulgado, foi detido pela BM no final da tarde desta segunda-feira (13), no Bairro Glória, em Três Passos

14 de janeiro de 2020

Um indivíduo acusado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, ocorrido no primeiro no final de março de 2019, foi preso pela Brigada Militar (BM), no final da tarde desta segunda-feira (13), no Bairro Glória, em Três Passos.

Ele é suspeito de ser o autor das agressões que causaram a morte de Jeferson Cassiano Wildner, de 22 anos de idade, em crime que aconteceu no pátio do Posto Ipiranga, na avenida Santos Dumont, no centro da cidade, na madrugada de 30 de março de 2019. As imagens foram flagradas por câmeras de segurança nas proximidades do local do fato.

No dia 1º de abril de 2019 o homem havia se apresentado na delegacia de polícia de Três Passos. Á época, ele foi preso preventivamente.

Ontem, as guarnições de serviço da BM, de posse do mandado de prisão contra o individuo, e tendo conhecimento de seu paradeiro, foram até o local e efetuaram novamente a prisão do homem, que não ofereceu resistência.

O acusado foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos, para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, para a lavratura do registro. Por fim, foi levado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde ficará detido, a disposição da justiça.

Relembre o crime

O crime aconteceu na madrugada de 30 de março de 2019, no pátio de um posto de combustíveis, que fica em frente a um bar, na Avenida Santos Dumont, no centro da cidade. De acordo com as investigações, a vítima, Jeferson Cassiano Wildner, de 22 anos, tinha recém chegado ao local, por volta da meia-noite, e foi chamado por um homem. Os dois chegaram a conversar e, em seguida, começaram as agressões.

Atingido por socos, pontapés e uma coronhada na cabeça, Wildner morreu. O agressor teria usado uma pistola para intimidar pessoas que estavam próximas e, desta forma, evitar que se aproximassem. Após o crime, uma testemunha disse informalmente à polícia que o jovem, que não tinha antecedentes, estaria devendo cerca de R$ 200 ao autor do crime.

O crime aconteceu por volta de 0h52min do dia 30 de março de 2019, foi flagrado por uma câmera de monitoramento do posto, o que ajudou a polícia na identificação do autor, que fugiu do local utilizando um carro Focus, de cor preta.

Jeferson era morador de Esperança do Sul e trabalhava em uma madeireira, localizada em Três Passos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados