Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Suspeito de furtar veículo em Tiradentes do Sul é o mesmo que fugiu de perseguição da BM e PRF em Vista Alegre

Homem conduzia um veículo que havia sido roubado em Três Passos, no mês de abril. Desta vez foi detido por conduzir um veículo furtado em Tiradentes do Sul e ser o principal suspeito da autoria

13 de maio de 2019
Indivíduo foi flagrado abastecendo o veículo furtado em Tiradentes do Sul, momentos após o crime (Foto: Ouvinte/WhatsApp)

O principal suspeito de ter furtado um veículo Fiat Uno, no sábado a tarde (11), na cidade de Tiradentes do Sul, é o mesmo indivíduo que fugiu de uma abordagem da BM e da PRF, na madrugada do mesmo sábado, no interior de Vista Alegre. Ele conduzia um automóvel Space Fox, que havia sido roubado em Três Passos, de um taxista, no dia 24 de abril. Na madrugada de sábado, apesar de perseguição da polícia, o homem conseguiu escapar.

Porém, no mesmo dia, câmeras de monitoramento de um posto de combustíveis flagraram o indivíduo abastecendo um veículo que havia sido furtado por volta de 13h55min, em Tiradentes do Sul. A proprietária havia deixado a chave na ignição.

Na tarde deste domingo (12), o veículo acabou sendo recuperado, na localidade de Porto Soberbo, na fronteira com a Argentina, após ser visualizado por pessoas da comunidade. O homem foi detido pela Brigada Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia de Três Passos, onde foi ouvido e solto, pois não havia o flagrante. O automóvel já estava com placas clonadas.

Esse indivíduo, assim como o homem detido no interior de Vista Alegre, seguirão sendo investigados, pois podem ter participação em outros crimes de furto e roubo cometidos na região.

SAIBA MAIS SOBRE O OUTRO AUTOMÓVEL ROUBADO E RECUPERADO, CLICANDO AQUI

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar e Polícia Civil)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados