Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Suspeito de balear esposa deve responder por tentativa de feminicídio em Crissiumal

3 de abril de 2018

O homem de 72 anos suspeito de balear a esposa na manhã de hoje no interior de Crissiumal deve ser preso em flagrante. Conforme a Polícia Civil, o crime foi qualificado como tentativa de feminicídio. 

 

Segundo o delegado Willian Garcez, a lavratura do flagrante sofreu alguns contratempos em função de que o suspeito não se sentiu bem durante o procedimento e precisou ser encaminhado ao hospital.

 

O homem foi internado no Hospital de Caridade de Crissiumal, sob custódia, para os devidos cuidados médicos. Assim que ele tiver condições de receber alta hospitalar, deve ser levado ao presídio estadual em Três Passos.

 

A Delegacia de Polícia Civil em Crissiumal não informou outros detalhes sobre o crime. 

 

A tentativa de feminicídio foi registrada por volta das 6h30min da manhã desta quarta-feira (21), no interior do município. Segundo informações da Brigada Militar, uma mulher, de aproximadamente 60 anos, foi baleada no dedo mínimo da mão direita pelo marido, de 72 anos, na localidade onde fica o Balneário das Três Ilhas.

 

A vítima foi socorrida ao Hospital de Caridade de Crissiumal, onde deu entrada às 8h20min. A mulher passou por atendimento médico e não corre risco de morte.

 

O suspeito foi detido pelos policiais militares dentro de sua residência e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Crissiumal. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendido. O suspeito efetuou apenas um disparo.

 

Rádio Alto Uruguai (Atualizada às 17h45min)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados