Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Stara anuncia instalação de fábrica em Santa Rosa com geração de 350 empregos

A partir do início da obra, que deve ocorrer ainda esse ano, a expectativa é que a Stara esteja em funcionamento em 10 meses.

19 de janeiro de 2021
(Foto: Prefeitura Municipal de Santa Rosa/Divulgação)

O prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei, recebeu um representante da Indústria de Implementos Agrícolas Stara. A reunião teve como objetivo tratar dos andamentos da implantação da empresa no município. A expectativa é que mais de 350 empregos sejam oportunizados na fábrica a ser instalada na cidade.

O gerente Fábio Silva foi à Santa Rosa para atualizar o prefeito sobre a nova indústria. Na oportunidade, ele mostrou como estão os andamentos do licenciamento ambiental que está a cargo do estado. A intenção da empresa é já tramitar também o alvará, para que assim, possa dar início a obra, “Somos uma empresa dinâmica que busca sempre se antecipar as necessidades do meio rural, por isso, investimos muito em máquinas agrícolas com tecnologia de ponta. Aqui queremos fomentar ainda mais o desenvolvimento”. Fábio destacou ainda que a intenção é que a obra ocorra nesse ano.

Durante a reunião que contou com a presença do secretário de Planejamento, Claudio Franke e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Odaylson Eder, Anderson Mantei se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso para que logo a empresa possa estar instalada em Santa Rosa, “Queremos desenvolver ainda mais nossa cidade, e um dos pontos chaves para isso, é a geração de empregos. Estamos em busca de novas parcerias com empresas, e vamos com certeza, trabalhar muito para que o município possa receber novos investimentos”. Fábio comentou também que já está em andamento a contratação da empresa que fará a construção.

 

Fonte: Jornal do Comércio

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados