Soberanas da FEICAP 2019 serão escolhidas neste sábado – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Soberanas da FEICAP 2019 serão escolhidas neste sábado

14 candidatas estão participando do concurso e estarão desfilando durante evento na sede do Lions Club

18 de setembro de 2018

O evento de escolha das soberanas da FEICAP 2019 – Edição Ouro – acontece neste sábado, 22 de setembro, na sede do Lions Club, no Parque Municipal de Exposições de Três Passos.

Na passarela estarão 14 belas candidatas que disputam uma das vagas da nova corte de soberanas, que será composta pela Rainha, 1ª e 2ª Princesas. Elas representarão, entre tantas qualidades, a beleza, a elegância e a simpatia da mulher três-passense.

A seleção consistiu em três etapas, sendo a primeira, uma entrevista individual e de vídeo, onde as candidatas foram avaliadas sob os quesitos de conhecimentos gerais sobre o município e a história da FEICAP, como também aspectos sociais.

A segunda etapa consistiu em uma dinâmica de grupo entre as candidatas, onde foram destacados aspectos comportamentais e psicológicos. E a terceira etapa será realizada no próximo sábado, com o desfile das candidatas.

Beleza, elegância, desenvoltura e simpatia serão os quesitos analisados pelos jurados nas candidatas: Alana Luiza França, Aline Paola Conrad, Amanda Schäfer, Daniela Cristina Kramer, Jhenifer Eduarda Rauch dos Santos, Iandora Luiza Goettems, Júlia Eduarda Savian, Kelly Alecsandra da Silveira, Laura da Silveira Saling, Luana Rafaela dos Passos Kerber, Mariana Soares Henrichsen, Naiane Martins, Stéphany Morais Pereira da Silva e Thais Thealdo da Silva.

O evento também vai contar com a participação especial das soberanas de edições anteriores da FEICAP.

A escolha vai iniciar às 22h30min e a animação estará a cargo da Banda 4×4 e do Dj Joel Petry. Os ingressos estão disponíveis à venda, ao valor de R$ 20,00 para o primeiro lote e R$ 25,00 para o segundo lote. Os pontos de venda são a secretaria da CACIS, emissoras Rádio Alto Uruguai e Rádio Difusora, além de Lojas Vest Mania, Bohn, Müller Material de Construção, e com integrantes do Leo Clube Tucumã e Rotaract Clube.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados