Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Situação e oposição definem candidaturas em Coronel Bicaco

Atual prefeito, Jurandir da Silva, o Jora (PSB), concorre à reeleição. Pela oposição, o Progressistas terá como candidato a prefeito, Elisandro Briato, o Baixinho.

17 de setembro de 2020
Duas candidaturas estarão disputando o comando da prefeitura de Coronel Bicaco, nas eleições de novembro (Foto: Arquivo)

Na noite da última terça-feira (15) o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Coronel Bicaco, em convenção, confirmou a pré-candidatura do atual prefeito de Coronel Bicaco, Jurandir da Silva (Jora), para encabeçar a chapa majoritária buscando a reeleição. O partido também confirmou a coligação com PDT, PT e MDB, formando novamente a denominada Frente Popular.

Jora terá como pré-candidato a vice, em sua chapa, o atual vice-prefeito, Arleu Valadar, do PDT, formando a mesma parceria que venceu as eleições de 2016.

O PDT apresentou 12 pré-candidatos a vereador e o PT uma pré-candidata. O PSB e o MDB não irão apresentar candidatos ao legislativo.

A oposição também definiu sua candidatura. Após convenção eleitoral, o Progressistas (PP), apresenta como pré-candidato a prefeito, Elisandro Briato (Baixinho). O pré-candidato a vice é Afrânio Bertaluci. O Progressistas ainda definiu em sua convenção, uma chapa com 13 pré-candidatos para concorrer à Câmara de Vereadores.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados