Sistema Alto Uruguai de Comunicação fará cobertura especial do Caso Bernardo – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Sistema Alto Uruguai de Comunicação fará cobertura especial do Caso Bernardo

Todos os detalhes serão relatados ao vivo, pela 92,5 FM e 106,1 FM, além de cobertura no site www.radioaltouruguai.com.br e redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

11 de março de 2019
Cobertura especial incluirá informações diretamente do Fórum de Três Passos

O Sistema Alto Uruguai de Comunicação (92,5 FM e 106,1 FM) estará realizando uma cobertura especial e completa do julgamento do Caso Bernardo, esta semana, em Três Passos.

Toda a equipe de profissionais estará atenta aos detalhes para deixar os ouvintes de toda a região bem informados: repórteres acompanhando o julgamento no salão do júri e a movimentação na parte externa do fórum, com informações em tempo real sobre o andamento do julgamento, acompanhando os personagens do júri, o trânsito no entorno do fórum e a expectativa da comunidade para a decisão dos jurados.

Em nossos estúdios, os comunicadores estarão acompanhando o júri, através da transmissão simultânea do Tribunal de Justiça do RS, possibilitando trazer informações precisas sobre todos os atos do julgamento.

Na redação, matérias, fotos e informações serão publicadas no site www.radioaltouruguai.com.br e também nas redes sociais da Rádio Alto Uruguai: Facebook, Instagram e Twitter.

O julgamento do Caso Bernardo coloca Três Passos no centro das atenções de todo o Brasil. Profissionais de jornalismo dos principais veículos de comunicação do país, já estão na cidade desde o final de semana.

Há uma previsão de que o júri possa durar de três até cinco dias. Durante todo esse tempo você poderá ficar bem informado acompanhando a programação do Sistema Alto Uruguai de Comunicação.

Para interessados que não estarão presentes, será possível acompanhar o julgamento ao vivo pela internet e no Twitter em tempo real.

Para o público em geral, o acesso será pelo site www.tjrs.jus.br e pelo https://twitter.com/tjrsaovivo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados