Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

SindiRádio repudia ação criminosa contra comunicador da Rádio Sarandi

Profissional foi agredido quando chegava em sua casa. Ele havia sido ameaçado após reportagens que continham denúncias recebidas pela emissora.

25 de setembro de 2020

O Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS (SindiRádio) manifestou o seu total repúdio diante da ação criminosa sofrida pelo comunicador José Leal de Oliveira, da Rádio Sarandi, da cidade de Sarandi.

Causa profunda preocupação a todo o setor o fato de José Leal e dos diretores da Rádio Sarandi terem passado, nos últimos tempos, a receber ameaças após a transmissão de reportagens que trataram de denúncias recebidas pela emissora.

A situação tornou-se ainda mais grave na noite da última terça-feira, dia 22, quando Leal estava chegando em sua residência, por volta das 20 horas, de táxi, e foi surpreendido com um ataque criminoso, recebendo socos que resultaram em graves ferimentos, causando sangramento em seu rosto. O caso foi registrado na polícia.

O SindiRádio lamenta profundamente o ocorrido e espera que os autores destes crimes sejam identificados e responsabilizados perante a justiça e que recebam a devida punição.

Enquanto entidade que representa o setor, o SindiRádio oferece apoio total a José Leal de Oliveira e à Rádio Sarandi.

Fonte: SindiRádio

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados