Sicredi Noroeste promove Assembleia Geral Ordinária em Três de Maio – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Sicredi Noroeste promove Assembleia Geral Ordinária em Três de Maio

Desde janeiro, 30 reuniões e assembleias de núcleo aconteceram nos municípios. Decisões foram homologadas nesta quarta-feira.

10 de abril de 2019
Evento desta quarta-feira ocorreu no Clube Buricá de Três de Maio. (Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

A Sicredi Noroeste RS realizou na tarde desta quarta-feira a Assembleia Geral Ordinária na cidade de Três de Maio. O evento que encerra o processo das assembleias da cooperativa foi realizado na sede do Clube Buricá e contou com a presença de líderes de núcleo, imprensa, colaboradores, lideranças políticas, dentre outros representantes dos 12 municípios da área de abrangência da Sicredi Noroeste. Desde janeiro foram 30 encontros, entre reuniões e assembleias de núcleo, que reuniram cerca de 20 mil associados. Nesta quarta-feira, a solenidade serviu para homologar as decisões tomadas nos encontros.

Na oportunidade, o presidente Glei Amaro Linhares citou que o cenário positivo da economia já está refletindo nos números da cooperativa. “O crescimento da carteira de crédito foi muito expressivo nos primeiros três meses do ano. Praticamente a meta estimada para 2019 foi alcançada no primeiro trimestre”. O início de ano promissor, segundo o presidente, também se reflete no valor que o associado tem em conta corrente no depósito à vista. “O planejamento previsto até o final do ano também já foi alcançado. Vamos acreditar que isso se consolide ao longo do ano”.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados