Sicredi Celeiro RS/SC realiza Assembleia Geral Ordinária e finaliza ciclo de Assembleias 2019 – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Sicredi Celeiro RS/SC realiza Assembleia Geral Ordinária e finaliza ciclo de Assembleias 2019

Durante a Assembleia Geral, a Sicredi Celeiro RS/SC informou sobre o direcionamento do resultado de mais R$ 21 milhões de reais

18 de março de 2019
Mais de 6 mil associados participaram do processo assemblear este ano (Fotos: Sicredi/Divulgação)

O período de Assembleias da Sicredi Celeiro RS/SC encerrou no último sábado, dia 16, com a realização da Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa. Ao todo foram realizados 19 eventos, que reuniram 6.115 associados nos 20 municípios da área de atuação da Sicredi Celeiro RS/SC, contando com a participação de 9,38% dos mais de 40 mil associados.

Entre os dias 13 e 26 de fevereiro, a Sicredi Celeiro RS/SC realizou as assembleias de núcleos nos municípios que fazem parte da área de atuação. Os eventos foram conduzidos pelo Presidente da Cooperativa, Vitor Augusto Rizzardi, e pelo Vice-Presidente, Adir Francisco Salante, que apresentaram a prestação de contas, destinação dos resultados, dentre outros assuntos. Ainda durante a Assembleia Geral, a Sicredi Celeiro RS/SC informou sobre o direcionamento do resultado de mais R$ 21 milhões de reais.

Foram eleitos os novos integrantes dos órgãos de administração, do Conselho Fiscal, eleitos os coordenadores de núcleo e tratados outros assuntos de interesse do quadro social, como a aprovação da Lei Complementar 161/2018 que regra a captação de recursos dos municípios, seus órgãos ou entidades e das suas empresas por eles controladas, pelas cooperativas de crédito.

“A Assembleia dá a oportunidade ao associado de participar de forma ainda mais efetiva de sua cooperativa. A Sicredi Celeiro RS/SC agradece a presença dos associados que, uma vez mais, contribuíram para o crescimento do cooperativismo de crédito e para o desenvolvimento econômico das comunidades”, afirma Vitor Augusto Rizzardi, presidente da Sicredi Celeiro RS/SC.

Para finalizar o evento, ocorreu a apresentação do grupo Curto Arte com a peça Thiltapes, a caçada final.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Sicredi Celeiro RS/SC)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados