Sicredi Celeiro RS/SC e Uceff realizam palestra sobre Capitalismo Consciente – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Sicredi Celeiro RS/SC e Uceff realizam palestra sobre Capitalismo Consciente

Estiveram presentes no evento cerca de 350 pessoas, entre acadêmicos da Uceff, professores, empresários e comunidade local

12 de agosto de 2019

Repensar valores e novas formas de alavancar a economia com consciência e responsabilidade é uma necessidade das empresas que se preocupam com as comunidades e as futuras gerações. Esse foi o intuito da palestra “Capitalismo consciente: uma nova era econômica”, ministrada por Thomas Eckschmidt, que aconteceu junto ao Clube Imigrante, em Itapiranga/SC, na noite de sexta-feira, 09. O evento foi promovido pela Sicredi Celeiro RS/SC em parceria com a Uceff Itapiranga.

Estiveram presentes no evento cerca de 350 pessoas, entre eles acadêmicos da Uceff, professores, empresários e comunidade local. Voltando o tema da palestra ao empreendedorismo, eles puderam conhecer novas maneiras de pensar o propósito das empresas, com valores mais conscientes, humanos e próximos.

Thomas é um ex-produtor rural, engenheiro pela Universidade de São Paulo, com MBA Executivo em Finanças pela Business School São Paulo. Executivo internacional com experiência em diversos setores e em 20 países, Empreendedor em série de negócios conscientes com mais de 12 prêmios, inovador com 4 patentes depositadas, autor com 12 livros publicados palestrante internacional com participação no TEDx (mais de 200 mil visualizações). Hoje, Thomas Eckschmidt é Cofundador da comunidade Consious Business Journey (www.CBJourney.com) que desenvolve negócios como uma força para o bem com atuação nos Estados Unidos, Israel e Brasil e mais de 610 profissionais formados. Também Cofundador e Ex-Diretor Geral do movimento Capitalismo Consciente no Brasil e da Argentina, palestrante oficial do Conscious Capitalism International, coautor de Conscious Capitalism Field Guide (Harvard) e atua como conselheiro em diversas empresas.

Com uma linguagem simples, o palestrante conseguiu inspirar novos olhares à aplicação de uma nova economia, não voltada somente a valores monetários. Ele mostrou a face de um sistema capitalista que valoriza a consciência, o diálogo e as trocas positivas e humanas com as comunidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Sicredi Celeiro RS/SC)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados