Sicredi Celeiro RS/SC distribui resultados aos associados – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Sicredi Celeiro RS/SC distribui resultados aos associados

Os valores foram creditados parte em conta – correte e parte em cota capital

15 de abril de 2019
Vitor Augusto Rizzardi, presidente da Sicredi Celeiro RS/SC (Foto: Divulgação)

A nossa maior conquista é crescer com você, por isso no dia 15 de abril foi distribuído aos mais de 40 mil associados da Sicredi Celeiro RS/SC o resultado proporcional às movimentações financeiras do ano de 2018. Os valores foram creditados parte em conta – correte e parte em cota capital. O resultado consolidado da cooperativa foi de R$ 21 milhões de reais.

Para o Presidente da Sicredi Celeiro RS/SC, Vitor Augusto Rizzardi, é a participação dos associados que alimenta esse ciclo de ajuda mútua do cooperativismo. “Aqui, quanto mais os associados participam da gestão da cooperativa, utilizam seus produtos e serviços, maior é a riqueza gerada. Isso oportuniza recursos e mais negócios na região, e contribui para o desenvolvimento coletivo, que é justamente o objetivo das sociedades cooperativas” destaca o dirigente.

A cooperativa findou o ano de 2018 com crescimento de 22,51% em recursos totais com relação ao ano anterior. Conquistou a confiança de mais de mil associados que juntos totalizam 40.834 cooperados. O crescimento dos resultados foi de 20,63% em relação à 2017. Em dezembro de 2018, os associados já haviam recebido parte do valor através dos juros pagos ao capital social.

As cooperativas de crédito têm como missão contribuir para o fortalecimento da economia local, pois os recursos permanecem na região, aumentando a capacidade de desenvolvimento e de geração de empregos.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Sicredi Celeiro RS/SC)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados