Sicoob inicia Curso Gestão de Finanças Pessoais em Tenente Portela – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Sicoob inicia Curso Gestão de Finanças Pessoais em Tenente Portela

O curso Gestão de Finanças Pessoais é gratuito e está organizado em cinco módulos

16 de agosto de 2019
A turma de 30 alunos foi formada exclusivamente para empresas e parceiros associados à ACI

Através de parceria estabelecida entre o Sicoob Creditapiranga, Banco Central do Brasil, Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC) e Sicoob Central SC/RS, iniciou no dia 13 de agosto a sétima turma do curso Gestão de Finanças Pessoais, desta vez na cidade gaúcha de Tenente Portela. O treinamento é ministrado pelos facilitadores Nirton Follmann e Gilvane Kern.

O curso Gestão de Finanças Pessoais é gratuito e está organizado em cinco módulos de quatro horas cada um. Os temas estudados durante a formação são: nossa relação com o dinheiro, orçamento pessoal e familiar, crédito e endividamento, consumo, investimentos, seguros e aposentadoria. Cada aluno recebe ainda, também gratuitamente, seis apostilas com os conteúdos e exercícios realizados em sala de aula. A turma de 30 alunos foi formada exclusivamente para empresas e parceiros associados à ACI – Associação Comercial e Industrial de Tenente Portela.

O curso tem como objetivo mostrar a importância e os benefícios da Educação Financeira e apresentar os conceitos e comportamentos básicos de como lidar com as finanças de forma responsável, contribuindo para uma melhor qualidade de vida. Para o presidente da cooperativa, José Adalberto Michels, com a realização do curso, o Sicoob Creditapiranga promove a qualificação do seu quadro social, levando formação e informação. Trata-se de cumprir com a essência do cooperativismo, seus princípios e valores.

Fonte: Sicoob

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados