Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Sicoob entrega recurso de R$ 32,5 mil para Casa de Apoio do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso

Valor será empregado na compra da mobília para a Casa de Apoio do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, sediada no município de São Miguel do Oeste

27 de janeiro de 2021
Local que será beneficiado com investimentos (Foto: Sicoob / Divulgação)

A cooperativa é um suporte para a comunidade, notadamente procurada por diversas entidades em sua área de atuação com o intuito de auxiliar em momentos pontuais e emergenciais, sendo assim, o Sicoob sempre exerceu papel de suporte, apoio e segurança para seus associados e comunidades onde está inserido.

Juntando forças – ou, em outras palavras, cooperando – fica mais fácil superar desafios, atingir objetivos comuns e alcançar muito mais vantagens para todos. E foi assim, fortalecendo parcerias e realizando ações voltadas para o bem-estar social, que o Sicoob São Miguel, o Sicoob Creditapiranga e Sicoob Oestecredi, beneficiaram na última semana, por demanda do Rotary Club de São Miguel do Oeste, a doação de R$ 32,5 mil. O valor será empregado na compra da mobília para a Casa de Apoio do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, sediada no município, que está em fase de conclusão da obra física e que beneficiará a população de toda região.

A entrega do recurso foi realizada simbolicamente pelo presidente do Sicoob São Miguel, Edemar Fronchetti, ao presidente do Rotary Club, Marcos Sabedott. Na oportunidade, o presidente do Rotary agradeceu a colaboração das instituições financeiras cooperativas para a conclusão da obra. “Essa verba é de grande valia para o clube e vai contribuir imensamente para a finalização desse projeto”, ressalta Sabedott.

Fronchetti destacou que é um prazer poder firmar essa parceria e agradeceu ao Sicoob e associados, que proporcionaram realizar essas contribuições. Reforça ainda, que a cooperativa estará à disposição sempre que a sociedade demandar. “Nós somos instituição da comunidade, fundada aqui no Extremo Oeste de Santa Catarina, e por isso, incentivamos ações voltadas para o bem-estar social”, finaliza.

Para assistir a entrevista, e conhecer a obra da Casa de Apoio, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=pCWPIuL9Wfw&t=20s

Fonte: Assessoria de Comunicação - Sicoob

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados