Sicoob celebra primeiro aniversário de atividades em Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Sicoob celebra primeiro aniversário de atividades em Três Passos

Cooperativa de crédito conta atualmente com aproximadamente 400 associados, divididos entre pessoas físicas e jurídicas

19 de novembro de 2019
Dia de celebração para o Sicoob em Três Passos (Fotos: Vinicius Araujo/Rádio Alto Uruguai)

A agência do Sicoob Creditapiranga em Três Passos está completando nesta terça-feira (19) seu primeiro ano de funcionamento. Inaugurado no ano de 2018, o ponto de atendimento é a sexta agência da cooperativa no RS, e conta atualmente com aproximadamente 400 associados, divididos entre pessoas físicas e jurídicas.

De acordo com o gerente, Tadeu dos Anjos Stefanello, o dia é muito especial para toda a equipe de colaboradores, que estão compartilhando a data comemorativa com os associados e toda comunidade três-passense.

No início da manhã aconteceu um café especial, com a apresentação de alguns números e detalhes do trabalho do Sicoob no município, para associados e demais convidados.

Ao longo do dia, ocorre sorteio de vários brindes através do “estoura balão”. Associados que realizarem a adesão a produtos e serviços poderão concorrer ao sorteio. Além disso, está sendo servido bolo comemorativo para todos que comparecerem.

O Sicoob é atualmente o maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil, com aproximadamente 4,5 milhões de cooperados, e conta com um amplo portfólio de produtos e serviços. As instituições financeiras cooperativas possuem as mesmas garantias dos bancos tradicionais, com o diferencial do associado ou usuário ser dono, e todos os anos contar com o retorno das sobras, de acordo com sua movimentação com a cooperativa. O atendimento nas cooperativas é mais humano e personalizado, e as soluções tecnológicas são nacional e internacionalmente premiadas. “Aguardamos a presença da comunidade, especialmente dos associados, para comemorarem conosco esta data especial”, finaliza Tadeu.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados