Sexta-feira será de forte instabilidade em Três Passos e região – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Sexta-feira será de forte instabilidade em Três Passos e região

Hoje em Três Passos e região haverá muitas nuvens carregadas que provocam chuva, raios e trovoadas ao longo do dia, a chuva será forte e com volumes elevados em alguns momentos e é bastante alto o risco de temporal localizado com queda isolada de granizo e com vento forte

24 de agosto de 2018
No final de semana uma massa de ar seco e frio de origem polar toma conta da região de Três Passos firmando o tempo com forte queda de temperatura

Uma frente fria associada a um sistema de baixa pressão provoca muita instabilidade no território gaúcho nesta sexta-feira (24). Hoje em Três Passos e região haverá muitas nuvens carregadas que provocam chuva, raios e trovoadas ao longo do dia, a chuva será forte e com volumes elevados em alguns momentos e é bastante alto o risco de temporal localizado com queda isolada de granizo e com vento forte.

A temperatura nesta madrugada ficou ao redor dos 15°C e 16°C em diversos locais, mas chegou a atingir 14°C em alguns pontos. Durante o dia, apesar da instabilidade a temperatura sobe gradativamente, e as máximas à tarde ficam próximas dos 20°C, mas durante a noite esfria com a chegada do ar polar acompanhado de vento.

No final de semana uma massa de ar seco e frio de origem polar toma conta da região de Três Passos firmando o tempo com forte queda de temperatura.

No sábado (25), o sol aparece com nuvens em Três Passos e toda a região Celeiro, mas entre a madrugada e manhã ainda haverá muitas nuvens com chance de chuva ou garoa. A temperatura não passa muito dos 10°C durante o dia, e o vento deixa a sensação térmica baixa, as mínimas ocorrem a noite e vão ficar abaixo dos 5°C em quase toda a região.

No domingo (26), o sol predomina em Três Passos e região, e a madrugada e o amanhecer serão congelantes, as mínimas vão ficar próximas de 0°C em diversos pontos da região favorecendo a formação de geada, e até não se descarta mínimas negativas em diversos locais.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - MetSul Meteorologia

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados