As noites terão temperaturas mais amenas, mas tardes terão calor mais acentuado
Ar mais seco permanece cobrindo o território gaúcho nesta sexta-feira (26). Hoje, em Três Passos e região, o sol predomina ao longo do dia com o céu permanecendo claro e sem nuvens em diversas áreas. O vento fica calmo ou sopra fraco do quadrante leste, porém, durante a tarde, o vento será moderado em alguns momentos.
A temperatura na madrugada ficou entre 16ºC e 18ºC em grande parte da região. Durante o dia esquenta muito e as máximas à tarde atingem entre 30ºC e 32ºC. Nos pontos mais quentes as máximas podem chegar aos 33ºC.
No final de semana, o tempo seco e com sol predomina tanto no sábado como no domingo em Três Passos e toda região Celeiro. A temperatura vai ficar próxima da registrada hoje, repetindo noites e madrugadas amenas e tardes quentes, com calor acentuado.