Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Sete novos casos de Covid-19 em Três Passos. Município tem 158 casos ativos da doença

O número de pacientes considerados recuperados teve uma importante elevação: agora são 567 casos já curados. Desta maneira, Três Passos está neste momento com 158 casos ativos da doença, já que o município também contabiliza sete óbitos

24 de julho de 2020
Boletim epidemiológico do município de Três Passos (Foto: Reprodução)

O município de Três Passos confirmou mais sete casos de Covid-19, em boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (24), passando para 732 os casos da doença, desde o início da pandemia.

Os casos de hoje são: quatro pacientes do sexo feminino (de 18, 28, 49 e 49 anos) além de três pacientes do sexo masculino (de 3, 25 e 39 anos).

O número de pacientes considerados recuperados teve uma importante elevação: agora são 567 casos já curados. Desta maneira, Três Passos está neste momento com 158 casos ativos da doença, já que o município também contabiliza sete óbitos.

Em termos de hospitalizações, o número aumentou. Cinco pacientes estão internados na Ala Covid do Hospital de Caridade. Três pacientes já foram testados positivos para coronavírus: duas pacientes do sexo feminino, de 87 e 57 anos, além de um paciente do sexo masculino, de 90 anos. Os outros dois pacientes internados são tratados como casos suspeitos: um idoso, de 81 anos e uma mulher, de 47 anos de idade.

Além dessas internações em Três Passos, o Hospital da Unimed Noroeste/RS, em Ijuí, também confirmou na tarde desta sexta-feira que uma paciente de Três Passos, de 73 anos, está internada em sua unidade de isolamento.

Quanto ao número de testes negativos, nesta sexta-feira o município atingiu 2.421 testes descartados para Covid-19. Quatro exames coletados pela Unidade Sentinela ainda aguardam resultado do Lacen-RS.

A Unidade Sentinela ultrapassou os dez mil atendimentos nesta sexta-feira, chegando a 10.030 atendimentos à comunidade. Destes, 428 foram de forma domiciliar e 76 tiveram encaminhamento ao hospital.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados