Sessão solene homenageia vencedores da Feira Municipal do Conhecimento em Sede Nova – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Sessão solene homenageia vencedores da Feira Municipal do Conhecimento em Sede Nova

Homenageados receberam certificados da Câmara de Vereadores e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, além de medalhas.

10 de outubro de 2019
Vencedores das duas categorias são homenageados em sessão solene na Câmara de Vereadores. (Fotos: Divulgação)

Na tarde da última segunda-feira, dia 7, aconteceu junto à Câmara de Vereadores de Sede Nova, uma sessão solene para homenagear os vencedores das duas categorias da VI Feira Municipal do Conhecimento. Após a sessão plenária, ocorreu a solenidade na qual alunos e professores coordenadores dos trabalhos foram homenageados pelos vereadores, prefeito José Elias Paz, secretário de Educação e Cultura em exercício Élcio Soder e diretora da EMEF João Didoné, professora Jeane Engeroff. Os homenageados receberam certificados da Câmara de Vereadores e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, além de medalhas, como reconhecimento pelos ótimos trabalhos de pesquisa.

A VI Feira Municipal do Conhecimento ocorreu no dia 12 de julho, junto ao ginásio municipal, e teve como objetivo estabelecer relações dinâmicas dos conhecimentos científicos, específicos da base nacional comum do ensino fundamental com problemáticas sociais, tecnológicos, culturais, econômicas e ambientais, de caráter global possibilitando melhor acompanhamento da evolução da ciência, das transformações que ocorrem na natureza e da história do homem.

Os alunos homenageados apresentaram os seguintes trabalhos:

Categoria 1

1º lugar: ERVA MATE: DO SABER AO SABOR. Professora coordenadora DIONE BEATRIS SALVIANO, da EMEF João Didoné, turma 7º ano A.

2º lugar: HORTO MEDICINAL: UMA ALTERNATIVA DE VIDA SAUDÁVEL. Professora coordenadora Anderléia Monteiro, da EEEM Professor Raimundo Almeida, turma 7º ano.

Categoria 2

1º lugar: ENERGIA SOLAR: UM FUTURO SUSTENTÁVEL. Professoras coordenadoras Diolaine Maria Sandri Rhoden e Janice Maria Maldaner, da EEEM Professor Raimundo Almeida, turma 9º ano.

2º lugar: TRANSGÊNICOS: DO CONHECIMENTO AO CONSUMO. Professoras coordenadoras Adriana Mossmann Backes e Luciane Weschenfelder, da EMEF João Didoné, turma 9º ano.

Confira mais imagens da solenidade:

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da Administração Municipal de Sede Nova

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados