Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Sepultamentos de vítimas de acidente na BR-468, em Bom Progresso, ocorrem neste domingo

O humaitense Alexandre Neuberger e a crissiumalense Ediane de Bairros Saraiva morreram no local do acidente. Outras duas pessoas ficaram feridas no capotamento registrado neste sábado (28)

28 de novembro de 2020
Veículo saiu da pista e capotou às margens da rodovia (Foto: Ouvinte/Rádio Alto Uruguai)

O corpo do humaitense que faleceu após grave acidente na tarde deste sábado (28) na BR-468, em Bom Progresso, foi sepultado neste domingo (29) em Humaitá. Alexandre Neuberger, de 22 anos, mais conhecido como Pato, era o motorista do GM Vectra que saiu da pista e capotou. Ele morreu no local do acidente.

O velório aconteceu na Capela Mortuária da Funerária Wegmann. Atos fúnebres estavam agendados para às 17h deste domingo e posterior sepultamento no cemitério local.

Além de Alexandre, também faleceu no local a passageira Ediane de Bairros Saraiva, de 25 anos. Ela residia em Crissiumal onde foi velada na capela da Funerária Lermen. Atos fúnebres aconteceram às 16h30 deste domingo, com posterior sepultamento no cemitério municipal de Crissiumal.

O acidente ocorreu por volta das 17h30 de sábado no km 87 da BR-468, próximo à ETEC. O Vectra, com placas de Humaitá, seguia no sentido Humaitá-Bom Progresso quando saiu da pista e capotou várias vezes até parar próximo à árvores, às margens da rodovia. As duas vítimas fatais foram ejetadas durante o capotamento.

Outros dois ocupantes ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Caridade de Três Passos. Um homem de 38 anos, morador de Humaitá, foi atendido no pronto socorro e neste domingo foi liberado. Já uma jovem de 17 anos, moradora de Crissiumal, foi levada à UTI da casa de saúde. Pela atualização divulgada pelo Hospital de Caridade de Três Passos, no fim da tarde deste domingo, o estado de saúde dela é regular e continua na UTI.

*Errata: Erramos ao divulgar, inicialmente, que Alexandre Neuberger era motorista da prefeitura de Bom Progresso. A informação, que foi retirada após relato de familiares, esteve publicada entre às 21h de sábado (28) e 10h deste domingo (29).

*Atualizada em 30/11/20, às 11h44

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados