Semana será marcada por baixas temperaturas e instabilidade na região – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Semana será marcada por baixas temperaturas e instabilidade na região

Mínimas devem ficar abaixo dos 5 graus em muitas noites e madrugadas durante a semana

1 de julho de 2019

Umidade ainda provoca instabilidade em parte do território gaúcho nesta segunda-feira (1º), mas o tempo melhora e esfria. Hoje, em Três Passos e região, ainda haverá muitas nuvens e chove em alguns momentos, mas durante o dia o tempo melhora e o sol aparece com diminuição das nuvens.

O vento fica calmo e sopra fraco do quadrante sul. A temperatura na madrugada ficou ao redor dos 11°C na maior parte da região, mas chegou atingir 10°C nas baixadas. Durante o dia não aquece muito e as máximas à tarde não passam dos 15°C em muitos locais. A partir do entardecer esfria rapidamente. As mínimas de hoje na região ocorrem à noite.

Na terça-feira (02), o sol aparece com nuvens em Três Passos e região. A madrugada e o amanhecer vão ser gelados, com mínimas próximas ou abaixo dos 5°C. Há risco de formação de geada. Mas no decorrer do dia as nuvens aumentam e chove, sobretudo da tarde para a noite.

Na quarta-feira (03), o tempo seco e com sol volta a predominar em Três Passo e região e a temperatura permanece baixa, com chance de geada na madrugada.

Na quinta-feira (04) e sexta-feira (05), intensa massa de origem polar toma conta do estado e a temperatura na madrugada e à noite vai ficar abaixo dos 5°C em toda região. Apesar do ar gelado, há chance de chuva da tarde para a noite de quinta e na manhã de sexta.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da MetSul Meteorologia)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados