Semana deve ser marcada por instabilidade na região Celeiro – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Semana deve ser marcada por instabilidade na região Celeiro

Quarta e sexta-feira são os dias em que o tempo deverá se manter seco

27 de maio de 2019

Ar úmido favorece a formação de áreas de instabilidade sobre o território gaúcho nesta segunda-feira (27). Hoje, em Três Passos e região, haverá muitas nuvens e chove no decorrer do dia. A chuva pode ser forte em alguns momentos, com raios e trovoadas, especialmente no decorrer da tarde para a noite e não se descarta queda muito isolada de granizo, mas podem ocorrer períodos de melhorias.

A temperatura na madrugada ficou ao redor dos 16°C e 17°C na maior parte da região, mas chegou a atingir 15°C em alguns pontos. Durante o dia não aquece muito e as máximas à tarde ficarão ao redor dos 20°C em muitos locais.

Na terça-feira (28), muitas nuvens provocam chuva em Três Passos e região e há risco de chuva forte com volumes elevados, sobretudo entre a madrugada e a manhã. Porém, da tarde para a noite, o tempo melhora.

Na quarta-feira (29), o tempo seco, com sol e nuvens, predomina em Três Passos e região e a temperatura vai subir mais.

Na quinta-feira (30), ar úmido volta a provocar muitas nuvens e chuva em toda a região de Três Passos. A chuva será forte e com volumes elevados em alguns momentos e há risco de temporais isolados. Em função do quadro de instabilidade haverá pequena variação da temperatura.

Na sexta-feira (31), ar seco e frio melhora o tempo e o sol aparece com nuvens em Três Passos e toda a região Celeiro, com diminuição da temperatura.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da MetSul Meteorologia)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados