Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla conta com programação diversa em Humaitá

3 de abril de 2018

A Escola de Educação Especial Recanto do Amor – APAE, de Humaitá, promove nesta semana uma série de atividades alusivas à Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

 

Na tarde de ontem, a professora doutora Luciane Sippert ministrou uma palestra motivacional. O município de Alegria sedia hoje o 12º Encontro Regional dos Autodefensores do 3º Conselho das Apaes. A entidade humaitense enviou representantes para o encontro que acontece o dia todo.

 

Hoje à tarde, também, a acadêmica do curso de Psicologia Luciana Pellet palestra sobre o tema “vivências”. Amanhã, quarta-feira, em Boa Vista do Buricá, é realizado o 32º Encontro Regional das Apaes do 3º Conselho. Por esse motivo não vai ter aula na APAE de Humaitá.

 

Na quinta-feira, dia 24, o palestrante e mágico Sandro Libardoni promove um espetáculo de mágicas para os estudantes nos turnos da manhã e tarde. Na sexta-feira, dia 25, será promovida uma gincana de integração com a APAE de São Martinho. Os alunos humaitenses irão se deslocar até São Martinho onde participam de atividades o dia todo.

 

No dia 27, domingo, as pessoas especiais serão lembradas em orações nas Igrejas das diversas congregações do município. Na segunda-feira, dia 28, ocorre circuito de atividades com alunos da APAE, pela manhã e tarde. E ainda no dia 29, terça-feira, nas dependências da Escola Fernando Ferrari, será feita uma integração entre os alunos apaeanos e a turma do 6º ano.

 

O encerramento das atividades será no dia 3 de setembro, um domingo, com o Almoço Beneficente da Apae, no salão paroquial católico de Humaitá, e feira das voluntárias. 

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados