Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Secretaria de Saúde de Humaitá orienta sobre sequência da vacinação contra a Covid-19

Aplicação da dose de reforço para idosos com mais de 70 anos começará pelos pacientes acamados. Demais idosos, adolescentes e quem precisa da 2ª dose devem aguardar serem chamados

16 de setembro de 2021
Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá. (Foto: Davi Covari/Rádio Alto Uruguai)

A Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá divulga orientações sobre o andamento da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no município. A aplicação da dose de reforço para idosos com mais de 70 anos e que receberam a segunda dose há pelo menos seis meses, começará pelos pacientes acamados.

Na próxima quarta-feira (22) a equipe de vacinação irá até o domicílio dos idosos acamados para aplicação das doses de reforço. Por isso, neste dia, a sala de vacina estará fechada o dia todo. Os demais idosos, acima de 70 anos, devem aguardar serem chamados.

Quanto à vacinação de adolescentes, o público também será avisado nos domicílios sobre a data de comparecimento ao posto de saúde. Eles serão vacinados em ordem decrescente, conforme a idade, dos que tem 17 aos com 12 anos.

Já os moradores humaitenses que necessitam da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 serão avisados pela equipe e agentes comunitários de saúde.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados