Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

São Martinho: decreto regulamenta regras da bandeira vermelha para o comércio

Vigência da bandeira vermelha no município prossegue, pelo menos, até a próxima segunda-feira (24)

18 de agosto de 2020
(Foto: Arquivo/Rádio Alto Uruguai)

Após a confirmação de que São Martinho terá que cumprir os protocolos previstos na bandeira vermelha durante esta semana, a prefeitura emitiu um decreto em que regulamenta as novas regras para funcionamento do comércio. A região de Ijuí – a qual São Martinho pertence – foi mantida na bandeira vermelha no mapa definitivo do Distanciamento Controlado. Como o município também possui uma hospitalização, terá que seguir essas regras a partir desta terça-feira (18) até às 23h59 da próxima segunda-feira (24).

Conforme o decreto Nº 108/2020, os serviços de alimentação que contemplem buffet sem autosserviço poderão funcionar apenas de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Restaurantes de beira de estrada poderão trabalhar em regime de buffet, sem autosserviço, com a diminuição da sua capacidade de atendimento e trabalhadores em no mínimo 50%.

Bares, lanchonetes e outros restaurantes deverão atender exclusivamente em regime de tele-entrega e/ou pegue-leve, não sendo permitida a permanência de clientes nos estabelecimentos. Nas sextas-feiras, sábados e domingos, após às 21h, somente poderá funcionar o sistema de tele-entrega. Serviços de atendimento 24 horas estão limitados a funcionar até à 0h.

Ficam suspensas as atividades coletivas das academias do município. Está suspensa a realização de quaisquer atividades presenciais de ensino, inclusive cursos técnicos. Atividades religiosas poderão ser realizadas com apenas 10% do seu público. As regras permanecerão em vigor enquanto o município se mantiver em bandeira vermelha.

Confira o decreto na íntegra:

Decreto Nº 108/2020

Decreto Nº 108/2020

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados