Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

São Martinho, Campo Novo, Crissiumal e Santo Augusto registram novos casos de Covid-19

Confira também informações atualizadas sobre Inhacorá, São Valério do Sul, Chiapetta, Boa Vista do Buricá e Nova Candelária

28 de outubro de 2020

Em São Martinho, um novo caso foi confirmado nesta terça-feira (27). Trata-se de um paciente de 56 anos. Todas as pessoas que tiveram contato com ele serão monitoradas. O total de casos subiu para 128, com 117 recuperados, 10 ativos e um óbito. Os pacientes com o vírus ativo se recuperaram em isolamento domiciliar. Vinte e um casos suspeitos aguardam resultado de exames e 33 pessoas estão em isolamento domiciliar. Dos 513 testes realizados, 385 foram descartados.

Em Campo Novo, também foi registrado aumento de casos nos últimos dias. De acordo com o boletim publicado na segunda-feira (26), são oito ativos em monitoramento. Três pacientes estão hospitalizados. O total de casos na cidade chega a 34, destes, oito ativos, um óbito e os demais recuperados. Há dois suspeitos aguardando resultado de exames.

Em Crissiumal, conforme o boletim da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, um novo caso foi confirmado nesta terça-feira (27). O total chega a 94 na cidade. Detalhes são divulgados semanalmente, às quintas-feiras, pelo boletim municipal. Na semana passada, cinco casos permaneciam ativos, com 86 recuperados e dois óbitos.

Santo Augusto também teve aumento de casos. Desde o início da semana, 12 novos casos foram confirmados. Pelo boletim atualizado nesta terça (27), o total chega a 87, sendo 18 ativos, 67 já recuperados dois óbitos. Dezenove pessoas são monitoradas por síndrome respiratória e sete suspeitos aguardam resultado de exames.

Inhacorá e São Valério do Sul não possuem casos ativos de Covid-19. Em Inhacorá, dos 45 casos confirmados, 44 estão recuperados e um óbito. Em São Valério do Sul, dos quatro casos confirmados, todos estão recuperados. Em Chiapetta, pelo boletim desta terça-feira (27), são seis casos ativos em monitoramento, sendo dois hospitalizados e quatro em isolamento. Dos 72 confirmados, 66 estão recuperados.

Em Boa Vista do Buricá, são 12 casos ativos, sendo um internado na UTI da Unidade Abosco em Santa Rosa. Dos 111 casos confirmados, 98 estão recuperados. Oito casos suspeitos aguardam resultados de exames e 10 contactantes estão em isolamento domiciliar. Em Nova Candelária, nenhum caso ativo – todos os 30 confirmados estão recuperados.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados