Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

São Luíz empata com América de Natal e está eliminado da copa do Brasil

O resultado de igualdade eliminou a equipe de Ijuí da competição.

6 de fevereiro de 2020
Foto: Futebol do Interior

Jogando em casa e precisando da vitória para avançar, o São Luiz de Ijuí enfrentou o América-RN e começou a partida fazendo pressão na área adversária e criou duas boas chances nos 15 primeiros minutos para abrir o placar. Na melhor delas, Elias arriscou de fora da área e a bola explodiu o travessão, após uma defesa parcial do goleiro adversário.

Já aos 33 minutos, após um bate rebate na área, a zaga do América salvou uma bola dos donos da casa que estava em cima da linha. Aos 39, por sua vez, Ewerton fez mais uma boa defesa para salvar o time visitante, depois de um chute de Samuel. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou zerado.

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada, agora com os dois times buscando tirar o zero do placar. Aos 22 minutos, Itaqui cobrou falta com precisão, mas Ewerton conseguiu fazer a defesa para salvar o time visitante. A resposta do América-RN veio aos 27, quando em mais uma bola parada, André Krober cobrou falta, Tiago Orobó desviou de cabeça e o arqueiro adversário se esticou tudo para fazer a defesa. Depois disso, os donos da casa voltaram a fazer pressão, mas mesmo assim o duelo terminou em 0 a 0.

O São Luís agora volta as suas atenções para o campeonato gaúcho, onde no domingo recebe no Estádio 19 de Outubro a equipe do Pelotas.

Fonte: Futebol do Interior

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados