Santos vence o Grêmio e conquista bicampeonato do Varzeano de Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Santos vence o Grêmio e conquista bicampeonato do Varzeano de Três Passos

3 de abril de 2018

O Santos de Linha Turvo conquistou na tarde deste domingo (10) o bicampeonato do Campeonato Varzeano de Futebol, em Três Passos, na categoria principal. A equipe venceu o Grêmio, no distrito de Floresta, por 1 a 0, com gol de Kelvin, e comemorou muito a conquista na casa do adversário.

 

Em um jogo muito truncado, com poucas chances de gol, o Santos soube aproveitar a vantagem que construiu no primeiro jogo, em casa, quando já havia vencido por 1 a 0 o Grêmio, e conseguiu controlar o ímpeto da equipe rival.

 

No primeiro tempo, o Santos esteve melhor postado em campo, explorando a velocidade dos atacantes Kelvin e Lagartinho. O Grêmio levou perigo em três oportunidades, todas a partir de jogadas que passaram pelos pés do atacante Denílson, o melhor jogador do Grêmio na partida.

 

Na segunda etapa, porém, quando o Grêmio precisava de maior força ofensiva e de controle da bola, foi o Santos que tomou conta do meio-campo, principalmente após a saída do jogador Mateus Pilger, pelo lado do Grêmio, ele que funcionava como uma referência de força no ataque tricolor.

 

Após a expulsão de dois atletas, Bili, do Grêmio, e Daniel, do Santos, a equipe de Vila Turvo teve ainda mais espaço para controlar a posse de bola e a meia-cancha. Foi em um destes ataques, com uma boa jogada de Cleberson pelo lado direito, que a bola foi cruzada e Kelvin, livre de marcação, escorou para o fundo das redes do goleiro Jonathan, marcando o gol da vitória e do título.

 

A partir daí, o Santos apenas administrou o resultado, sem sofrer qualquer pressão do Grêmio, que se mostrou desorganizado, principalmente no meio-campo, sem condições de municiar seus atacantes da melhor maneira.

 

Após o apito final, dirigentes, comissão técnica e jogadores do Santos comemoraram muito a conquista, junto de torcedores e familiares.

 

O Grêmio Floresta lutou da melhor maneira, mas não conseguiu ser efetivo na hora de buscar o gol.

 

Título justo para o Santos, que demonstrou ao longo de toda a competição ter um time regular e com boa condição técnica.

 

A Rádio 92 FM contou todas as emoções desta grande final, contando com o patrocínio de: Centro Educacional Young, Sicredi, Moda Pé Esportes e Unopar.

 

Águia Negra conquista o título nos aspirantes

No sábado a tarde, em Boa Vista da Romana, o Águia Negra, mesmo jogando fora de casa, conquistou o título da categoria aspirante do Campeonato Varzeano de Três Passos.

 

Elie e Águia empataram em 2 a 2 e o Águia Negra foi beneficiado por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1. A conquista é inédita para o Águia e amplia ainda mais as conquistas do clube no futebol amador de Três Passos.

 

Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados