Santos larga em vantagem na final do Varzeano em Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Santos larga em vantagem na final do Varzeano em Três Passos

Equipe de Linha Turvo derrotou o Grêmio Floresta por 4 a 2

10 de dezembro de 2018
Jogadores do Santos vibram com o torcedor após o quarto gol

O Santos deu um passo importante rumo a mais um título do Campeonato Varzeano de Três Passos. Jogando em casa, neste domingo (09), a equipe de Linha Turvo derrotou o Grêmio Floresta por 4 a 2, no jogo de ida das finais da competição. Daniel, Igor, Aldair e Jardel, marcaram os gols do Santos. Maicon e Fernandinho fizeram para o Grêmio.

A equipe do Santos fez os seus primeiros três gols, com menos de dez minutos de jogo, em uma atuação avassaladora. Porém, o Grêmio conseguiu equilibrar as ações e decotou para 3 a 2 o jogo, ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, prevaleceu a experiência da equipe do Santos, que buscou de todas as formas administrar a vantagem e, ainda por cima, ampliá-la. Em uma cobrança de falta perfeita, Jardel deu números finais ao jogo.

A partida de volta acontece no próximo domingo, dia 16, no distrito de Floresta. O Grêmio precisa vencer por três gols de diferença no tempo normal, para conquistar o título. Se o Grêmio vencer com dois gols de diferença, a decisão será nas penalidades. O Santos pode perder por até um gol de diferença, que conquista mais um título.

A Rádio 92 FM estará contando todas as emoções desta partida decisiva, no próximo domingo.

Craque do jogo

O meia Aldair, do Santos, recebeu uma camiseta personalizada da League Sports, como prêmio por ter sido escolhido o craque do jogo, pela equipe esportiva da 92.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados