Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Santo Augusto terá três candidaturas disputando a eleição de novembro

O atual prefeito, Naldo Wiegert (MDB) concorre à reeleição. A oposição terá duas chapas concorrendo, lideradas por candidatas a prefeita mulheres: Lilian Depiere (PP) e Nice Allebrandt (PT).

16 de setembro de 2020

O município de Santo Augusto terá três candidaturas disputando a eleição majoritária de novembro.

No dia 7 de setembro, em convenção conjunta, foi formalizada a coligação “Unidos para Inovar”, integrada por Democratas, PDT, PSD, PSDB e Cidadania. A frente política terá como candidata a prefeita, Lilian Fontoura Depiere, do Democratas, e como candidato a vice, Vanderlei Carpes Martins, do PDT.

O PDT anunciou 13 candidatos à Câmara de Vereadores. O Democratas tem dez pré-candidatos ao legislativo, e o PSD outros seis nomes de pré-candidatos para concorrer à Câmara.

No dia 13 de setembro, foi a vez do Partido dos Trabalhadores (PT), realizar sua convenção, em Santo Augusto. No evento, foi homologado o nome de Elenice Allebrandt, a Nice, como candidata a prefeita. O candidato a vice, também do PT, será Diovan Cezar Maboni. O PT tem seis pré-candidatos à Câmara de Vereadores: três homens e três mulheres.

E na noite de terça-feira, dia 15, foi a vez de MDB e Progressistas (PP), realizarem suas convenções. O atual prefeito, Naldor Wiegert, do MDB, concorrerá à reeleição, repetindo a dobradinha de quatro anos atrás, tendo como candidato a vice, o atual vice-prefeito, Marcelo Both, do Progressistas.

O Progressistas terá nove candidatos à Câmara de Vereadores, e o MDB terá sete candidatos concorrendo ao legislativo de Santo Augusto.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados